terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gran Turismo 5 nas ruas de São Paulo

O Gran Turismo é um jogo concebido por Kazunori Yamauchi, desenvolvido pela Polyphony Digital e lançado pela Sony em 1997, desde então sucesso entre os aficcionados por carros.

Imagem extraída do Gran Turismo 5

A versão 5 do Gran Turismo, um dos jogos mais esperados para Playstation 3, teve seu lançamento no Brasil no começo deste mês de dezembro.
Neste final de semana, alguns dos carros presentes no mundo virtual do jogo desfilaram na realidade das ruas de São Paulo, nosso amigo Flavio Ramos flagrou com seu celular e gentilmente nos enviou as imagens.

Foto: Flavio Ramos

No GT5 como é comumente chamado, estão presentes mais de 1000 tipos de carros e 75 variações de pistas, com circuitos conhecidos como Suzuka e Nürburgring, além de que o jogador pode também editar os circuitos como opção.

Foto: Flavio Ramos

Sucesso em vendas, este jogo realiza os nossos sonhos de ter os carros mais cobiçados do mundo, pelo menos na telinha, em simulações onde até o comportamento de dirigibilidade muda de acordo com o modelo escolhido.

Imagem extraída do Gran Turismo 5

A conquista de "dinheiro" para comprar os modelos e pontuação para aumentar o nível do piloto faz com que o jogador queira atingir o máximo, isto é, sair do principiante para ser especialista e até radical.

Imagem extraída do Gran Turismo 5

Vídeo Oficial da ação promocional da Sony

Youtube : kathashimoto

4 comentários:

  1. ACHO Q VOU COMPRAR ESSE GT5 ,PELA PROPAGANDA Q VC ESTA FAZENDO,O JOGO DEVE SER MUITO LOKO NEH RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Massashi, pelo menos eu gostei bastante...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo Katia, meus parabéns pela matéria e pelo blog!

    ResponderExcluir