sexta-feira, 6 de maio de 2011

Racha em Interlagos - Comunicado

COMUNICADO TREINO LIVRE 3/5

Na noite do dia 3/5 foi realizado o Treino Livre em Interlagos. O horário do treino foi alterado devido ao Programa de Silêncio Urbano (PSIU) da Prefeitura de São Paulo. A alteração do horário, com término as 23hs e início as 18hs, foi informada através de nosso site http://www.rachaeminterlagos.com.br/ , através da publicação em flyers impressos distribuídos e nos flyers virtuais em sites e fóruns parceiros do evento bem como no ato da inscrição foi informado sobre o término do evento aos participantes.

Entretanto, devido a essa mudança alguns participantes não conseguiram entrar no evento, e outros não conseguiram aproveitar a pista, pois só conseguiram acesso a descida de Box um pouco antes do término do evento. Os participantes que chegaram em horário útil aproveitaram a pista.

Nós da organização entendemos o descontentamento de alguns estamos revendo alguns pontos e de imediato nos comprometemos em ceder desconto de 20% na próxima inscrição do Treino em Interlagos para todos os inscritos no treino do dia 3/5. Por outro lado estamos batalhando junto a subprefeitura um alvará especial que nos permita estender o horário do Treino Livre até a meia noite, continuando com abertura de pista as 18hs, possibilitando a utilização da pista por 6 horas para os participantes.

Gostaríamos ainda de ressaltar que nós oferecemos uma estrutura aos participantes com lanchonete, banheiros, expositores, estacionamento com seguro (terceirizado), área para exposição e encontros de clubes, ambulância UTI com médico e socorrista, bombeiros, resgate e desencarceramento, farol de largada (pinheirinho) de última geração, segurança e limpeza, tudo isso dentro de um autódromo internacional onde os maiores pilotos do mundo passam, tudo isso por um valor acessível com possibilidade de dois pilotos por carro, tornando o custo da inscrição mais acessível.

Para finalizar, estamos procurando adequar o evento da melhor maneira possível, onde todos possam se divertir com seus carros e amigos,  através de erros e acertos chegaremos lá. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos nesse aspecto para nos ajudar a tornar o evento melhor, e garantir que seja realizado toda terça feira como é o planejado. Deixamos nosso canal de contato aberto para duvidas sugestões e reclamações através de nosso email contato@rachaeminterlagos.com.br e telefone  11 5667-7990

Agradecemos a atenção

Equipe Treino em Interlagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário